Programa Social

Empenhamo-nos em vos proporcionar um programa social rico, variado, que complemente na medida certa a ciência da nossa reunião.

Deixe-se contagiar pelo charme e carinho da cidade do conhecimento, do companheirismo de estudante, da entrega de Cindazunda, da visão de Sesnando, da pátria e panteão de Afonso, do amor audaz de Pedro, da coragem e ousadia de Inês, da compaixão de Isabel, do sermão e grito de António, da revolta de Egas, da caneta de Torga e, claro, do verdadeiro sabor da saudade que fica em todos nós!

Quinta-feira 10 de Novembro

Jantar – noite livre, sem marcações oficiais, mas em que convidamos todos a virem até ao centro histórico, Almedina e escadaria do Quebra-Costas, onde jantaremos com os nossos palestrantes. Podem reservar directamente uma mesa num dos múltiplos restaurantes ou juntar-se apenas a nós para um copo.

Mapa e algumas sugestões: Tapas nas Costas, Fangas, Arcada, Zé Neto, Maria Portuguesa

Sexta-feira 11 de Novembro

 “Jantar da Conferencia”, 20h, Restaurante Loggia, Museu Machado de Castro

Participante – 15 euros*; Acompanhante – 22 euros

*Como estímulo à presença do máximo de vós, este ano a SPGH subsidiará parte do valor do jantar da conferência! Convívio e requinte sobre o criptopórtico romano, museu premiado, vista deslumbrante, vai perder?

Sábado 12 de Novembro

Brunch com Ciência”, 13h30, Cafetaria do Museu da Ciência - 14,5 euros
Depois de encerrar a ciência do congresso, mais ciência!! mas desta vez para deliciar os olhos e o estômago. Mais um museu premiado, banquete num antigo laboratório, e para quem quiser, seguido de:

“Coimbra Património Mundial”, 15h, Visita Guiada,  incluindo Biblioteca Joanina e Pátio das Escolas,- 5 euros
Redescobrir o renovado património português e do mundo!

______

Nota: a participação nas diferentes actividades de sexta e sábado requer prévia inscrição (e pagamento) que pode ser feita no formulário online aquando da inscrição da reunião. Se já a fez, pode voltar e actualizar. Alguma dúvida, contactar o secretariado ou Teresa Carminho da comissão local (mtcarminho@gmail.com),